Criei este blog para as meninas que não têm blog possam mostrar os seus trabalhos, bem como os trabalhos das meninas que usam os esquemas fornecidos no meu blog.
Não importa a arte que façam. Serão bem vindos trabalhos de ponto cruz, decoupagem ... etc.

domingo, 8 de março de 2009

Trabalhos de Joana

Olá!!
Tudo bem?

A Joana enviu-me os mais trabalhos e a sua mãe deitou-lhes uma rendinha à volta e ficaram muito fofas assim... e aqui estão :







Adorei estas fraldas com rendinhas.... Parabéns ás duas!!!

Bom trabalho!!!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Que lindos! Eu adorei o babete com o Mickey :) Continuação de bom trabalho! Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Estes trabalhos estão muito bonitos.
    Tenho uma troquinha no meu blog, gostava de contar com a tua participação.
    Bjokas
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Olaaa era para seguir o blog mas nao cnsg... por isso deixo aki um beijinho
    e aproveito tambem para te convidar a participar no concurso de meu blog, deixo o link para o caso de estares interessada =)

    http://casualcreative.blogspot.com/2009/03/o-meu-primeiro-desafio.html

    ResponderEliminar
  4. ola passa no meu blog tem là um selinho para ti beijinho

    ResponderEliminar
  5. oi miga
    k trabalhos lindos
    passa no meu blog & inscreve te na minha troquinha
    bjokas espero a tua visita
    www.amiga-do-artesanato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Seus trabalhos estão lindos! Parabéns!

    ResponderEliminar