Criei este blog para as meninas que não têm blog possam mostrar os seus trabalhos, bem como os trabalhos das meninas que usam os esquemas fornecidos no meu blog.
Não importa a arte que façam. Serão bem vindos trabalhos de ponto cruz, decoupagem ... etc.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Trabalhos de Rita

Olá!

Recebi um e-mail da Rita a pedir para mostrar alguns dos seus trabalhos.
Aqui estão, eles.
O primeiro é das pegadas na areia:

e este trabalho em ponto cruz, a Rita fez o gráfico apartir de uma fotografia.

Se gostaram dos trabalhos da Rita, o seu e-mail é ritasimoveis@gmail.com .

Eu achei os trabalhos originais e muito bonitos!

Bom trabalho, Rita!

Beijinhos

Ticha


3 comentários:

  1. O quadro das pegadas da areia é fantastico deve ter dado um trabalhão bordar a historia.
    O quadro da foto tambem esta lindissimo.
    Parabens à menina.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às autoras destes trabalhos.

    estão lindíssimos.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. fiquei apaixonada pelas pegadas na areia
    nunca tinha visto tal quadro...
    parabens
    ja tenho o esquema que vai ficando a espera que eu um dia o borde...

    ResponderEliminar